Recebeu o produto, não gostou ou não serviu? Sem problemas! A primeira troca é por nossa conta! Você não vai pagar nada para nos enviar a peça que deseja trocar, já o custo do frete para o envio do novo produto, ficará por sua conta.

Esse benefício é válido apenas para uma troca gratuita por cliente (CPF ou CNPJ), baseado em seu histórico de compras. Não é relativa a cada pedido. 

Para as próximas trocas, o custo do envio de sua casa até a loja e a nova escolha ficarão por conta da cliente.

Para que a troca ocorra, você precisa comunicar a loja (envie um e-mail para [email protected] contendo o número do seu pedido, especificando a peça que deseja trocar e o motivo) em até 7 (sete) dias corridos, contados do dia do recebimento constante no site da empresa responsável pela logística, fique atenta!

Caso não encontre nada que lhe agrade, pode optar por ficar com um bônus no valor da compra para ser utilizado em até 30 (trinta) dias após a devolução. O bônus poderá ser utilizado apenas em peças fora da promoção vigente à época.

É importante dizer que a BYO Store não se responsabiliza por realizar troca ou devolução do produto caso seja verificado que:

  • ⁠o produto não esteja com a etiqueta/lacre original da loja;
  • o produto foi lavado;
  • o produto foi ajustado e/ou
  • o produto possui odores, manchas ou sinais de uso.

Caso essas regras não sejam cumpridas, os itens da sua solicitação serão devolvidos no endereço da compra inicial.

As peças de PROMOÇÃO NÃO PODERÃO SER TROCADAS. Por isso, fique sempre atenta à descrição de cada produto.